domingo, 23 de março de 2008

Comunicado

Antes de mais, queria agradecer todas as visitas e comentários que deixaram ao longo deste 6 meses. Quando pensei em criar o blog, nunca imaginei que em apenas 6 meses iria ter mais de 10.000 visitas e mais de 190 comentários, muito obrigado por me incentivarem com as vossas palavras!!
Resolvi fazer este comunicado para me justificar, agora vou estar algum tempo afastada, a minha vida levou um tombo que não estava nada à espera que acontecesse, coisas da vida, as coisas não acontecem quando nós queremos!!
Sei que vou entrar numa fase que não terei cabeça para criar, e prefiro parar do que criar porcarias, mais tarde colocarei alguns anéis que fiz antes de tudo isto acontecer, mas só quando tiver disposição para tirar fotos!!
A minha vida nunca foi fácil, mas não vou desistir, sei que vou passar por momentos difíceis, quem sabe até possa chegar ao fundo do poço, mas tudo se resolverá, com a ajuda de Deus, pois neste momento é quem me resta!!
Vou dedicar-me ao máximo à universidade, pois muitas das vezes a deixei para traz para estar com aqueles que hoje me abandonaram, prometo a mim mesma que vou pensar mais em mim, pois tenho me esquecido muitas vezes que se eu não gostar de mim ninguém gostará!
Peço desculpa por estar a cansar-vos com as minhas palavras, mas neste momento sinto que ninguém me ouve nem compreende, por isso precisei de desabafar!!!
Até que Deus queira, prometo aparecer um dia!!!
Para as meninas que tem trokinhas comigo, eu prometo fazer um esforço para mandar as minhas trokinhas, não sei se vão chegar nas datas marcadas, mas chegarão de certeza!
Beijocas para todas!!!

8 comentários:

Tita disse...

tem paciencia e fé e tudo se há-de resolver.espero que tenhas tomado a decisão mais sensata, e que corra tudo bem. esta semana espero enviar a tua troquinha.Espero que voltes rapidamente. bjs

Larokitas disse...

Olá, não sei o que se passou, mas quero te desejar o máximo de força e pensamento positivos.
Por vezes o que hoje nos parece ser o fim do mundo amanhâ não significa absolutamente nada.
Quanto aos teus trabalhos, acho que deverias continuar a fazê-los, porque são optimos para relaxar, são verdadeiros anti-stress, independentemente do resultado final.
Beijos grandes para ti e muita, muita força, porque vais precisar e sempre que precisares desabafa connosco.

silvia

Cantinho da Partilha disse...

"Se quizeres ser feliz por um ano, planta um Jardim.Se quizeres ser feliz o resto da vida, planta uma arvore."(proverbio chines)
Linda planta a tua arvore, e mesmo que ela seja pessada, lembra-te k existem pessoas k te podem ajudar...
Desejo k a tua arvore rebente mt rápidamente e dê frutos na tua vida.Agr pensa mais em ti e nao deixes de fazer nada por ninguem,para k possas ser feliz.
Um bjs repleto de um batalhao de tropas para ganhares essa guerra!
Vais conseguir!
bjs
Nina

Diana disse...

Boa sorte para o futuro, e quando voltares vmaos estar aqui para te receber a ti e as tuas peças. Coragem.

Diana

Anónimo disse...

Nunca te esqueças que quando nos fecham uma porta abrem-se sempre 2 janelas. Coragem e muita força para superares este momento memos positivo da tua vida. Nestes momentos aprendemos sempre muito.
Nao desistas das tuas obrinhas, agarra-te a elas ainda com mais força e deixa que elas te ajudem a exorcisar...
Beijocas grandes de uma amiga virtual

Sandra F Caetano disse...

Olha temos uma troquinha, mas se não puderes fazer as coisinhas ate a data nao te presocupes, faz quando puderes.
Animo e força, temos de ultrapassar os problemas e seguir em frente de queixo erguido.
Beijokas!!!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga seja o que for que se tenha passado desejo-te muita sorte e nao penses assim lembra-te que por muito dificil que seja o que estas a passar vais superar e nos momentos piores lembra-te que á quem esteja pior que tu beijos e força e coragem para enfrentar os obstaculos que a vida nos dá

kantinhodadalila disse...

ola deixei um desafio para ti no meu blog,bj