terça-feira, 1 de abril de 2008

Obrigado!!!

Estou de volta!
A vida tem destas coisas, um dia as coisas parecem não ter solução e no dia seguinte vemos que as coisas não são tão más assim! Quando escrevi o último post, nada na minha vida fazia sentido e parecia que era o fim, mas cada dia ensina-nos uma lição e hoje já percebo qual era a lição daquele dia!!!
Muito obrigado pelas palavras de apoio que me deixaram aqui no blog e no meu email, obrigado Tita, Sílvia, Nina, Diana, Ana, Felina_mae, Sandra Ribeiro, Maria Lemos e Fátima, as vossas palavras serviram para clarear a minha mente e ver que há solução para tudo!!
Vou voltar com as minhas coisinhas, embora tenha estado parada nestes dias, elas são um belo calmante e uma boa distracção!!
Nina já recebi o teu miminho, gostei imenso e vou usa-lo muitas vezes, depois coloco a foto aqui no blog!!
Tita, também já recebi a tua trokinha, ainda não tive cabeça para pegar na tua, mas do fim de semana n passa e para a semana já te envio!!
Embora não tenho colocado nada de novo no blog nos últimos dias vejo que continuo a ter mais de 50 visitas por dia, muito obrigado por continuarem a vir cá, é sinal que gostam das minhas obras e que tinham esperança que eu voltasse, e aqui estou eu, pronta para os tombos que a vida nos dá!!
Mas nunca irei desistir das coisas que gosto e quero!!
OBRIGADO!!!

10 comentários:

Tita disse...

AInda bem que voltaste. A vida ás vezes tem destas coisas, e cada dia é uma aprendizagem. espero ansiosa pelas tuas coisinhas. bjs

Artes e Rabiscos disse...

Olá!
Não desistas,segue em frente...Quando menos se espera a vida volta a sorrir, e ainda bem que pensas assim. FORÇA. Fico à espera dos novos trabalhos, pois tu tens trabalhos lindos.
Bjs. Xana.

Cantinho da Partilha disse...

Estarei sp aki!!!
Existem situaçoes na vida k sao msm assim...mas nada vem por acaso!
Um bjao do tamanho de um arco-íris repleto de muita cor nesta fase da tua vida!
Nina

Diana disse...

Ainda bem que conseguiste resolver os teus problemas. Agora só faltam as novidades :) vou estar atenta. Brigado pela visita :). beijinhos


diana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei o seu comentário não podemos desistir das coisas que gostamos.bjitos.nile.

Sandra F Caetano disse...

Ainda bem que estas de volta, apesar de nos conhecermos ha pouco tempo, estou contente por teres superado e estares de volta aos teus trabalhinhos que são todos tão bonitos.Quanto à nossa troquinha, para a semana tambem devo de ter tudo pronto.Depois venho cá te avisar, pois o meu mail anda meio marado.Se mudar de mail, eu aviso.
Beijokas e BEM VINDA de volta.

Artes Mistas disse...

Olá linda.
Fico feliz por teres conseguido ultrapassar mais um obstáculo. Tb tenho passado um mau bocado, mas temos que levantar e cabeça e não desistir, embora recolheça que, às vezes, vou-me muito a baixo, com os obstaculos da vida. Fico à espera de ver mais coisas lindas feitas por ti. E espero que venhas ao meu blog, pois tens lá um desafio.
Jokas grandes Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

        “Que o seu dia seja bonito,
       que o sol aqueça seu coração,
       que haja alegria no seu olhar
       e paz no seu caminhar.“
ﻶﻉჱﻶﻉ
ﻶჱﻶﻉ
“O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga especial como VOCE“
ﻶჱﻶﻉ
BOM FINAL DE SEMANA

Maria Bettencourt Lemos disse...

Fico feliz por ti!

Larokitas disse...

Fico muito, mesmo muito contente por teres dado a volta por cima. A vida por vezes prega-nos partidas e nós o que temos que fazer é simplesmente ultrapassá-las.
Temos que aproveitar esta vida porque sinceramente não acredito que tenhamos outra opurtunidade.
E não precisas agradecer porque os amigos são para essas coisas.
Agora quero ver novidades, muitas novidades, toca a trabalhar.
Beijões do tamanho do mundo para ti

si