quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Desafio!!



Recebi este desefio da Geny Lemos, muito obrigado pela lembraça, não conhecia o blog mas gostei muito dos trabalhos.
Regras:
1-pedir 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis (não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género)
2-Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio
3-Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog.
4-A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;
5- No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar e o que ficou por fazer…

Os meus desejos são:
1- Acabar o curso
2- Comprar um carro
3- Ter sucesso no emprego
4- Continuar a ter muitas encomendas
5- Que a minha familia tenha muita saúde e que consigam realizar todos os desejos deles
6- Partilhar a mesma casa com o meu namorado
7- Que o meu namorado encontre um trabalho onde evolua profissionalmente
8- Emagrecer uns quilinhos, lol
9- Que a crise deixe de habitar na minha carteira
10- Continuar a pensar como penso e alcançar os meus objectivos
11- Começar o estágio profissional e entrar na ordem
12- humm, conseguir realizar todos estes desejos, lol
Vou passar a:
Arte em casa
As artes da Sónya
As coisinhas da Janine
Bonequinha das Missangas
Cantinho da Vanessa
Cantinho Arco Iris
Gostos e (des)Gostos
Larokitas
Mania d'Artista
Nadia Pinto Art
Trabalhos da Sandra
Pintura e Pinturas de Rosa Cravo

5 comentários:

LAROKITAS disse...

Obrigada amiga por te lembrares de mim.
1000 Beijocas

silvia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
ja o tenho mas colocarei teu nome tambem obrigadaaaaaaaaaaaaaaa por te lembrares de mim
beijos

Vera disse...

Olá,
obrigada pelo desafio!
Beijinhos
Vera

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida

Cantinho Arco Iris disse...

linda obrigado!
assim k possa coloco no meu cantinho.
bjs grds e repletos de mt carinho e sucesso!
Nina