terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Capa para Alcofa

Olá a todas(os), visitantes, seguidoras e amigas.
Quero antes de mais agradecer as visitas e os comentários no meu cantinho, são eles que me fazem seguir em frente e lutar pelos meus sonhos.
Hoje venho vos mostrar um trabalho que fiz à algum tempo, mas que ainda não tinha colocado no blog. É um ursinho que foi pintado para uma capa de alcofa, espero que gostem do resultado. Peço desculpa pelo tecido estar um pouco amarrotado, mas só passei depois da foto e esqueci-me de tirar nova foto.
Beijokas para todas(os) e continuem a visitar-me e a deixar as vossas opiniões.

Indisponível

17 comentários:

Vera disse...

Muito fofa a capa para alcofa!
Aproveito para agradecer a mensagem de aniversário que deixaste no meu blog.
Beijinhos e boa semana
Vera

Carla disse...

Super bonita, ficou uma doçura, adorei. Um bj e uma boa semana

Káthia disse...

Olá!!
Ficou um mimo a capa, ursinho muito fofo!!
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
Ficou muito fofinho - adorei!
1000 beijocas para ti e fica bem
silvia

Nádia Pinto disse...

Linda! ficou um verdadeiro encanto.. muito amorosa!
Um beijinho grande
Nádia

Unknown disse...

aa que fofo o ursinho pintor! Ele soube escolher bem a sua profissão!!!

afff menina, o que seria uma alcofa?!??!Sei não, aqui no Brasil deve ter outro nome >:O

bjusss

Larissa Guimarães
www.larissaguimaraes.com.br

Cat disse...

Olá,
gostei muito da capa para a alcofa, muito gira...
Beijinhos

Sónia Vieira disse...

Olá QUerida tudo bem?? Os teus trabalhos continuam lindissimos. E a Fraldinha para o meu Filhote Já Fizeste? Se der para Pôr o nome dele melhor ainda "Dinis".
Aguardo noticias.
Beijinhos
Sónia

Anónimo disse...

Olá!!!Ficou um amor essa capa!!!O ursinho tá o máximo!!!Obrigada pela visita...Bjs

Lydia disse...

olá amiga,ficou lindo eu sou suspeita adoro esta arte ke ainda n me dispus a experimentar,mas um dia tentarei e logo se verá o que sai,bj grande e boa semana

Carla disse...

Obrigado linda pelas sempre tão carinhosas palavras. Um bj e uma boa semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!

Lydia disse...

oi tecnica por tecnica esta para mim é das melhores amo a pintura em tecido mas por enquanto vou deixar para as artistas como tu já com experiencia quem sabe um dia nao perco a cabeça e tento,parabens pelos trabalhos deveras fascinantes bjs

candida disse...

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida

Anónimo disse...

Linda a capa, trabalhos lindos e fofos.
Beijos.
Lia Regina LIARTRIO

Unknown disse...

Os babetes estão TODOS maravilhosos, a malinha de trapilho um encanto e esta capa ficou deslumbrante!!
Beijinhos para si,
Lia.

Persida Silva disse...

Gosto do seu blog, a maneira como ela é presentada. Venha-me visitar também e deixe seu ponto de vista. Envio beijinho amigos.
Persida Silva