domingo, 10 de janeiro de 2010

Carrinho de fraldas

Olá a todas(os), tal como vos prometi voltei com novidades em Janeiro, o trabalho que vos apresento é um pouco diferente do que normalmente costumo publicar aqui.
Um carrinho de fraldas, já tinha visto muitas vezes bolos de fraldas, mas como chegou um novo membro à família resolvi fazer algo diferente, e acabou por sair este carrinho, que na minha opinião ficou uma gracinha, lol. É composto por 84 fraldas descartáveis, 1 cobertor polar, 1 par de meias, 1 escova, 1 pente, 1 água de colónia, 1 leite corporal, 1 perfume e 1 bonequinho. Este presente foi direitinho para o mais novo membro da família, o Rodrigo, um bebé que ainda nem conheço e já tenho tanta afinidade, chegou ao mundo no dia 31 de Dezembro por volta das 11h30m, mais um pouco e tinha sido o bebé do ano, lol.
Tenho mais umas encomendas para acabar e depois coloco aqui para verem as novidades. Provavelmente terei que me afastar um pouco do blog nos próximos meses, tenho uma tese para acabar e o tempo torna se cada vez menor, mas prometo mostrar o que tenho em mãos.
Fico a aguardar a vossa opinião sobre este trabalho, só tenho a dizer que me deu bastante prazer fazer e assim que entregar a tese vou por outras ideias em execução, também com fraldas descartáveis.
Por hoje fico por aqui, espero que gostem, beijokas e um óptimo ano para todas(os).

19 comentários:

L* disse...

Ola, obrigada por seguires o meu blog. Espero k gosttes.
Bjinhos da L*

Nile e Richard disse...

Oi M.
Uma idéia maravilhosa.
Gostei do carrinho.
bjtos.Nile.

Tita disse...

oi. gostei da ideia. e ficou giro. bjs e um bom an para ti.

RUTE MATOS disse...

olá
ficou um espanto o teu carrinho de fraldas, ihih
bjks

Vera disse...

Muito fofo!
Ideia brilhante!
beijocas
Vera

Carla disse...

Em primeirissimo lugar um bom ano e já de seguida muito obrigado por todos os comentários sempre tão positivos, és cinco estrelas. Agora este carrinho, estou ainda de boca aberta, está simplesmnete magnifico, brilhante mesmo, alguém vai ficar muito mas mesmo muito contente, parabéns. Um beijão e um bom fim de semana

Sónia Lopes disse...

Olá!
Muito obrigada pela visita ao meu cantinho! Adorei conhecer o seu...tem trabalhos lindíssimos! Parabéns!
Este carrinho está uma delícia!
Beijinhos e bom fim-de-semana

Maria Cusca disse...

Olá Marina.
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
Vim retribuir e conhecer o teu cantinho.
Gostei muito, tens trabalhos muito bonitos.
Este carrinho de fraldas, está um autêntico espanto, Parabéns.
Jinhos grandes e desejo de um óptimo domingo da tua mais recente seguidora.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara marina , olá!

Obrigada pela sua simpatia e parabéns pelas novidades apresentadas que são de extremo bom gosto.
Uma braço para si e um 2010 espectacular!
Maria Lemos

Caty disse...

Olá, está um máximo a ideia, e uma prenda super original :) parabéns, arrasate!

beijinhos e boa semana

Larokitas disse...

Oi amiga!
Obrigada pelo teu comentário.
O carrinho de fraldas está o máximo e super original!
Beijos

silvia

Isabel disse...

Olá,
que optima ideia essa das fraldinhas.
Bjinhos.

L* disse...

Olá.
Passo apenas para desejar bom fim de semana.
Bjinhos da L*

Influência Crochet disse...

Parabéns ficou lindo esse carrinho de fraldas amei beijinhos fique com Deus gisele moura

Anita Catita disse...

Olá Marina, achei a ideia genial:)
Parabéns!!

Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
muito obrigada pela visita! volta sempre! Eu é que não tenho tido quase tempo nenhum para as bloguisses e tenho pena, acredita. Mas enfim, a vida vai sempre correndo a um ritmo alucinante, nao é?
que lindas as novidades! adorei!!!
bjinho gigante! Gostei muito de voltar aqui! :)

Teresa disse...

Ficou muito engraçado e é uma ideia muito original!
Bom trabalho para a tese!
Bjs e volta logo

Geny disse...

Nunca tinha visto um trabalho assim, mas ficou excelente, adorei a ideia, parabens pelo bom gosto...
jinhos e fica bem...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Marina, como está?

Espero que esteja tudo optimo consigo.
Um abraço e uma optima semana para si,
Maria Lemos