segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fita de Finalista

Olá a todas(os), ainda não foi desta que abandonei o blog, lol, voltei. Pelos menos para vos mostrar alguns trabalhos que tenho feito ultimamente.
Tal como tinha comentado no último post, o tempo cada vez corre mais rápido, e com tantas coisas para fazer, por vezes não consigo manter este cantinho actualizado como pretendia. 
Continuo a fazer as minhas pinturas e afins, mas sempre com o tempo contadinho. E para agravar a situação fiquei sem computador :(
Agora durante as próximas semanas vou postar as fitas de finalistas que tenho feito, espero que gostem e que deixem a vossa opinião.
Esta é a primeira da série, lol.

Beijokas

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga!
Há quanto tempo?! Saudades muitas!
Adorei a fitinha!
Desde que a minha princesinha mais pequena nasceu, não tenho tido muito tempo nem energia para as bloguisses. Com muita pena minha, não tenho tido tempo para as visitas aos blogues das amigas virtuais que tanto gosto.
Hoje obriguei-me a vir, porque além de querer espreitar como andam as coisas nestes pequenos mundos, tenho também uma novidade para contar:
Fiz uma página no Facebook que se chama “Stock Off Bem-Trapilho” para escoar as peças Bem-Trapilho que ainda me sobram cá por casa. O objetivo é acabar de vez com as caixas e caixinhas que ainda por aqui andam.  Então, tenho tudo a preços baixinhos baixinhos. É aproveitar amiga!
Por isso, venho convidar-te para passares por lá (www.facebook.com/BemTrapilho), fazeres um “gosto” na página (para não perderes pitada das novidades que por lá vou pondo) e se puderes divulga please! Dada a minha falta de tempo, a divulgação por parte dos amigos é fulcral para o “negócio” andar para a frente. ;) Muito obrigada, amiga!
Um beijinho muito grande.
Paula
Facebook: www.facebook.com/BemTrapilho