sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014

Boa noite, passei para desejar um bom ano de 2014 a todos(as) que me visitam.  Passaram tantos meses e eu sem dar noticias, o meu cantinho ficou caído no esquecimento! 
Com tanto para fazer, alguma coisa fica para trás, foi o que aconteceu com o arte em cor. 
As encomendas, as novas experiências e o stress contribuíram para que não tivesse tempo para actualizar este cantinho tão querido e que me faz tão bem. Não quero que acabe, para isso tenho de me organizar para o novo ano e tentar colocar tudo o que vou fazendo.
Nos próximos dias irei colocar os trabalhos que realizei ao longo destes 5 meses e que ficaram no computador à espera de aparecerem.
Espero pelas vossas visitas e comentários. 
E que este ano seja cheio de coisas boas, que os vossos sonhos se realizem....
Beijokas!!!

Sem comentários: