domingo, 2 de março de 2014

Até qualquer dia...

A última vez que coloquei alguma coisa no blog, estava longe de imaginar que a minha vida ia levar mais um tombo. Sei que é um blog sobre os trabalhos que vou fazendo, mas não podia deixar passar este momento tão doloroso, pois as pessoas também fazem parte destes trabalhos, principalmente esta pessoa, a minha avó!

Tenho mais uma estrela que me irá guiar toda a minha vida, a saudade dói, como toda a saudade (um sentimento que sinto à muitos anos desde que partiste (PAI), foi difícil crescer sem a tua presença! Hoje compreendo, mas não aceito, continuo sem saber o porquê, todos os pais deveriam ver crescer o seus filhos! Sei que viste porque sinto que estás a meu lado, mas não te vejo, não posso partilhar contigo todas as minha alegrias e tristezas! Amo-te e sinto a tua falta!)

20 anos passaram, partiram alguns  e chegaram outros, sempre acompanha de duas mulheres maravilhosas, minha mãe e minha avó! As três lutamos para conseguir ter tudo o que hoje tenho. Viste me crescer, ajudaste me a conseguir um curso, conheceste o meu amor, a minha casa, mas já não vais ver o meu casamento e os meus filhos, dói saber isso avó. Apenas passou quase um mês da tua partida, o tempo é bom a sarar feridas e sei que tenho de continuar, espero que estejas num sitio melhor. Lembro as nossas conversas, muitas vezes disse te coisas que não devia, mas sempre fui uma revoltada com a vida e acabava por descarregar nas pessoas que mais amo, erro, mas sou humana e erro muito. Mas também sei que fiz tudo o que pude por ti, amo-te muito e vou sentir muito a tua falta...

Agradeço a Deus por ter colocado pessoas excelentes na minha vida que me ajudam a continuar e a suportar as amarguras da vida, muitas vezes não se diz o quanto se gosta, mais um erro do ser humano que tento combater, amo todos vocês não preciso especificar nomes, tiveram comigo neste momento tão doloroso e eu agradeço isso! OBRIGADO!

Faz parte da vida, mas é difícil aceitar! Cresce a minha saudade e a minha dor, mas sei que fiquei com mais uma estrela a olhar por mim! Adeus e até um dia....


Sem comentários: