quinta-feira, 11 de setembro de 2008

De volta!!


Olá a todas, tenho andado um pouco desaparecida, mas não parada! Mas como o dia só tem 24h não tenho conseguido colocar as novidades! No entanto vou visitando os vossos cantinhos quando me é possível!
O mês de Agosto foi muito atribulado, pois foram as festas da aldeia do meu namorado e como ele pertence à associação jovem, tentei ajuda-los no que podia para organizar/decorar a Disco!! O tema este ano foi o misticismo, digamos de passagem que gerou algumas polémicas pois não se está habituado a ver bruxas, estrelas e abóboras em pleno verão, mas gostei imenso de os ajudar e na minha opinião ficou muito fixe!!
O meu contributo para a decoração foi este painel que penduramos posteriormente na parede!!
Quero antes de mais agradecer aos meus ajudantes e principalmente aos órgãos da associação por confiarem nas minhas mãos, lol!!
Posteriormente virei colocar mais algumas novidades que foram feitas neste período e que foram patrocinadas pela Associação Jovem de Ciladas, o meu muito obrigado pela oportunidade!!
Para os meus visitantes, quero agradecer as visitas e os comentários feitos, pois mesmo sem novidades continuam a visitar o meu cantinho OBRIGADO!!

5 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá
Ficamos então a espera da novidades
beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Marina,
Espero que esteja tudo MUITO BEM!!!
Já estou a organizar a lista por causa das FITAS...lembras-te?
Um grande beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Caty disse...

Olá Parabens

Gostei muito dos seus trabalhos :)

Continuação de Bom fim de semana

Beijinhos

Anónimo disse...

Brigada pela tua visita e pelo comentário =D
E muito obrigada por me inserir nos seus links!

Continuaxao de um bm resto de semana=)
Bjookas
Druca

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera