domingo, 14 de setembro de 2008

Parabéns


Gifs Animados




Pois é, o meu cantinho faz hoje o seu primeiro aniversário!!Quero agradecer a todos(as) pelas visitas e comentários que me deixaram ao longo deste ano. Quando o blog foi criado nunca pensei que tivesse tanta afluência, pois sou muito critica com as minhas coisas e acho sempre que poderiam ficar muito melhores e sempre pensei que os meus trabalhos não eram grande coisa! Com o blog aprendi a ver as coisas de um modo diferente, pois aprendi a valorizar mais aquilo que faço, sei que ainda tenho muito para aprender, mas com trabalho e empenho conseguirei chegar ao nível dos melhores artistas!!!
OBRIGADO, este obrigado vai também para a pessoa que criou o blog, se não tivesse tomado a iniciativa se calhar ainda hoje as minhas coisas permaneciam no anonimato! Beijos H.C.
Beijokas para os que me visitam e para a semana vou tentar por mais alguns trabalhos e contar as novidades que se passaram neste ultimo mês.

12 comentários:

MARIA LEMOS disse...

Olá Marina,
Os meus parabéns pelo aniversário do blog que para mim é uma referência de bom gosto e qualidade.
Um grande beijinho para ti e uma boa semana
Maria Lemos

AceVentura disse...

Não é por nada o blog está mesmo muito porreiro. Mas o melhor é que está a ter muito muito Sucesso.
Eu sei que fui eu que criei o blog, mas se nao fosse as habilidades da dona do blog decerto que não iria ter sucesso.´
25 mil visitas num ano é obra.
Parabens e que venha o 2º aniversario do Arte em Cor.

Parabens.
beijos

LAROKITAS disse...

Os meus parabéns, amiga!
Beijocas grandes

si

Tita disse...

oi amiga. parabéns pelo aniversário do teu blog. bjs e boa semana

as artes da xana disse...

Mesmo atrasados, muitos parabens para o blog
jinhos
xana

MARIA LEMOS disse...

Olá Marina,
Venho deixar-te um beijinho e desejar-te um fantástico fim de semana,
Maria Lemos

Cantinho Arco Iris disse...

olá! para bens atrasados...
mas o que conta é k vieram!!!
um bjnho grd e passa no meu cantinho!tenho novidades!
bjs
Nina

Ana Velez disse...

Vim dar um olá
Beijinhos
Ana

rosa disse...

ola...

Obrigado pelo comentario...
E akele boneco axei na picassa web...ai tens mtas imagens...etc...

beijinhos***

Dina disse...

parabens

Cecilia F. disse...

felicidades en tu aniversario y gracias por tus comentarios en mi blog

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente