sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cara Nova

Boa Noite a todos(as) que ainda possam passar por este cantinho, que ultimamente tem estado esquecido. Reparo que há quase um ano que não coloco nada no blog.
Muita coisa mudou, mas continua o meu gosto, pelas artes, por experimentar novas técnicas, por aprender todos os dias.
Quero continuar a alimentar este cantinho, nunca fui de desistir de nada, e muito menos daquilo que gosto!
Espero que consiga cativar novamente com os meus trabalhos, estou aqui para ler o que tiverem para dizer, comentem please!!
Para começar digam o que acham da nova cara do blog, é a minha cor preferida espero que também gostem!

ps: comentem!!!!

1 comentário:

hoganshoesonsale disse...

We must wear athletic shoes at any moment,Discount Belstaff Jackets no matter operating, shopping with close friends or even stay in your house.Onitsuka Tiger ultimate 81 Definitely the footwear will be seen unclean things like particles, sweat,Hogan Sale and some uncomfortable materials. Onitsuka tiger shoes come in our eye and turn popular by many people.