segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Joaninha em EVA

Olá a todas (os).
Vamos lá dar alguma vida a este cantinho e para isso começo com uma joaninha toda airosa em EVA. O que acham??
Foi a primeira vez que trabalhei com EVA, adorei o resultado e de certeza que vou repetir.
Digam de vossa justiça, gostam?

Comentem, só para eu saber se este cantinho ainda continua a ser visitado. Eu na próxima semana vou por as minha visitas em dia, o pior é que fiquei sem os contacto dos blogs e por isso eu pedir para comentarem, pois assim é mais fácil encontrar os vossos cantinhos.

Beijokas e para a semana haverá mais novidades!!!!
Uma semana cheia de coisas boas....


1 comentário:

hoganshoesonsale disse...

Hogan Shoes Sale the fact that store nonetheless retains some using the options which have previously gone away from market styles and however the excellence using the products
could induce one to< align="left">Belstaff Mens Bags purchase them. inside the carry out it will not glance remarkable in your circumstance placing on some outdate albeit expensive garments